top of page

Porque Fazer Seu Evento Com a Star Fit

PORQUE FAZER SEU EVENTO COM O GRUPO STAR FIT

Vários motivos respondem a esta pergunta, como segue:

1) O Grupo Star Fit possui expertise ampla na área de eventos de lutas, cenografias marciais,fabricação e comercialização de equipamentos esportivos de lutas e fitness. Com isso, somos independentes e temos capacidade de atender várias grandes demandas simultaneamente.

2) Atendemos clientes de todo o país, e qualquer tamanho de evento.

3) Temos um sistema de comunicação amplo com uma vasta rede de academias de lutas, o que nos permite a contratação e parcerias com atletas e dirigentes desportivos de vários estilos marciais e, em todas as regiões do país. Além disso o Grupo Star Fit é responsável editorial pela Revista Fight News, que é a maior publicação impressa de artes marciais do país, e que contribui para a oficialização de muitos eventos.

4) Temos como clientes grandes empresas: Rede Globo, SBT, TV Bandeiranes, Clube Paineiras Morumbi, Clube Pinheiros, Produtoras de Filmes, Decathlon, Adidas, Shoppings, Federações Desportivas, Hotéis, Multinacionais, Feiras, Convenções e muitas outras.

5) Nossa equipe de colaboradores é ampla, especializada, diversificada e possível de atuação em todo o país.

6) Temos a opção de levar seu evento para outras mídias, como TV, Rádio, Jornais, Revistas, Internet e várias outras ações, criando assim a repercussão ideal para os resultados que deseja.

7) Podemos criar o PLANO DE NEGÓCIO do seu evento, com toda a projeção de resultados possíveis em função das metas desejadas, tais como bilheteria, impacto nas vendas, impacto nos resultados de desempenho dos colaboradores, mensuração de público e fluxo de pessoas, etc..

 o MANIFESTo do artefato:

 

Este é um ótimo espaço para escrever um texto longo sobre a sua empresa e seus serviços. Você pode usar esse espaço para entrar em detalhes sobre a sua empresa. Fale sobre a sua equipe e sobre os serviços prestados por você. Conte aos seus visitantes sobre como teve a idéia de iniciar o seu negócio e o que o torna diferente de seus competidores. Faça com que sua empresa se destaque e mostre quem você é. Dica: Adicione a sua própria imagem clicando duas vezes sobre a imagem e clicando em Trocar Imagem.

 próximos EVENToS: 

 

31/10/23:  Exposição de Arte Escandinava

 

6/11/23:  Arte em Vídeo Pelo Mundo

 

29/11/23:  Palestra: História da Arte

 

1/12/23:  Festival de Cinema Indie 2023

 Siga o ARTeFATo: 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page