top of page

TIPOS DE EVENTOS OFERECIDOS

O Grupo Star Fit Possui pacotes de eventos já formatados, o que facilita a sua adequação às suas necessidades específicas. Confirma os tipos de eventos prontos que oferecemos.

QUAL O EVENTO IDEAL PARAO SEU NEGÓCIO ?

Nossa equipe de consultores pode lhe indicar facilmente o tipo de evento ideal para o sua necessidade, com base nos objetivos a serem alcançados. Veja adiante os quatro modelos de eventos mais populares de nossa empresa:

CENOGRAFIA DE LUTAS - Temos todos os equipamentos para uma cenografia perfeita para seu evento. Este tipo de ação é muito empregado por empresas em ações e campanhas de vendas, motivação de equipes e ainda processos de treinamento de pessoal. Muitas outras ações podem se ajustar a este modelo cenográfico. Além disso, várias empresas de TV, produtoras de comerciais e vídeos se utilizam destas estruturas para temas de seus trabalhos

MMA SHOW - Toda a estrutura de um grande evento de lutas e com artistas marciais se confrontando em coreografias previamente ensaiadas. Este tipo de evento é um verdadeiro show e leva os participantes e espectadores ao delírio. Temos MMA Show com lutas de vale tudo, luta livre, kung-fu e muitas outras modalidades. Este tipo de evento pode ser empregado para alavancar bilheteria, campanhas de vendas com personagens temáticos, animar festas e convenções, aumentar os visitantes em feiras e eventos e muitas outras promoções. Festas de crianças, campanhas contra o bullying, combate à agressão doméstica, são alguns dos temas que se utilizam desta forma de ação.

FESTIVAL MARCIAL - A principal característica deste tipo de evento é a quantidade de atletas e participantes que é capaz de arregimentar, criando fluxo elevado de participantes, aumentando a consumação, visibilidade do evento, divulgação em redes sociais e vários outros benéficos resultados. Montamos toda a estrutura física do evento e ainda arregimentamos a diferentes equipes de atletas e participantes, sendo tudo isso a um custo muito reduzido. A título de exemplo, há pouco tempo realizamos uma campanha num shopping no Guarujá que durou cerca de 3 meses, somente nos finais de semana, com diferentes tipos de competição que, durante todo o verão, levando cerca de 500 atletas às disputas e garantindo ótima circulação de público em tal ação.

COMPETIÇÕES DE MMA / BOXE / MUAY THAI - Trata-se de um evento completo com competições reais e lutas eletrizantes. Esse tipo de ação é perfeito para casas de show, hotéis, festas especiais, atividades profissionais, feiras, convenções e muitas outras aplicações. Montamos a estrutura completa do evento e integramos a participação de entidades oficiais com a arregimentação dos atletas competidores. Os eventos podem ser de MMA, ou de Boxe, ou ainda de Muay thai; porém, o cliente ainda pode sugerir outros tipos de modalidades.

COMO CONTRATAR UM EVENTO

Entre em contato e nos conte a sua necessidade e, ajustamos os projetos existentes ou, criamos um novo formato, de acordo com os objetivos a serem alcançados.

 o MANIFESTo do artefato:

 

Este é um ótimo espaço para escrever um texto longo sobre a sua empresa e seus serviços. Você pode usar esse espaço para entrar em detalhes sobre a sua empresa. Fale sobre a sua equipe e sobre os serviços prestados por você. Conte aos seus visitantes sobre como teve a idéia de iniciar o seu negócio e o que o torna diferente de seus competidores. Faça com que sua empresa se destaque e mostre quem você é. Dica: Adicione a sua própria imagem clicando duas vezes sobre a imagem e clicando em Trocar Imagem.

 próximos EVENToS: 

 

31/10/23:  Exposição de Arte Escandinava

 

6/11/23:  Arte em Vídeo Pelo Mundo

 

29/11/23:  Palestra: História da Arte

 

1/12/23:  Festival de Cinema Indie 2023

 Siga o ARTeFATo: 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page